terça-feira, 19 de dezembro de 2017

''Pedido de oração''!

''TANHA ''

'' Solicito dos meus irmãos(a) em Cristo Jesus, que orem por mim, pois estou enfrentando um câncer de mama e preciso que ore por mim. No inicio eu estava muito triste e abatida ; porém com ajuda de todos vocês eu creio que Deus vai mim curar desse mal.
''Obrigado a todos que vai orar em meu favor!

Um comentário:

  1. Peço orações pela restauração do meu casamento, o meu esposo está com outra e eu sofrendo muito, mas nunca vou sair da presença de DEUS, apesar de toda tristeza, ele saiu da igreja, foi para uma igreja achando que vaio ficar rico, trabalhando com jogo e agora adultério e disse que vai casar na católica, uma situação dificil, poia ele é casado comigo, e eu o amo. Pelo meu filho Pedro César que saiu da igreja e se envolveu com drogas e bebidas e cigarro.

    ResponderExcluir